Adesivo para piscina de fibra: como deixar sua área de lazer estilizada

Seja para aplicar na piscina das crianças ou na dos adultos, os adesivos dão um charme a mais na decoração, especialmente se o seu tanque é de fibra de vidro.

Como esse tipo de piscina é pré-fabricado, os adesivos são uma ótima pedida para deixar a área de lazer mais personalizada.

A ideia é tão legal que já se tornou uma das soluções preferidas para quem quer receber os amigos em um ambiente mais despojado e bonito.

Ficou interessado? Então confira neste post algumas dicas para aderir à tendência do adesivo para piscina de fibra:

Como usar?

Engana-se quem pensa que a decoração da piscina não é importante. Investir nisso pode mudar completamente a área de lazer da sua casa. Quem não deseja um ambiente que, além de divertido, seja também bonito?

O adesivo para piscina de fibra cumpre exatamente a função de item decorativo. E as opções não são poucas, não! Existem modelos para o fundo, para as paredes e para as bordas.

Se você tem dúvidas em relação ao tipo de ambiente, saiba que alguns adesivos ficam melhores na área externa, como é o caso das paisagens que remetem à vida marinha, e outros que combinam mais com a área interna, como os personagens de desenho, estampas geométricas, etc.

Na verdade, as opções são tantas que não há nenhuma regra — o que vale mesmo é soltar a imaginação na hora de escolher os modelos.

Como combinar?

O adesivo para piscina de fibra também pode ser combinado com outros elementos para garantir uma decoração perfeita.

Para isso, é importante que você saiba qual é o efeito pretendido com esse acessório. Por exemplo, você quer provocar uma sensação de imersão no ambiente aquático? Ou quer criar uma atmosfera divertida e contagiante?

Para conseguir alcançar esses resultados, vale usar a iluminação como aliada, variando entre tons quentes e mais aconchegantes ou cores fortes e alegres.

Também é legal repaginar toda a estrutura em volta da piscina, colocando elementos específicos como espreguiçadeiras e boias temáticas. Já pensou que divertido seria ter uma área de lazer toda baseada em “Procurando Nemo”?

Como aplicar?

A melhor notícia disso tudo é que esse tipo de acessório é super fácil de aplicar. Você pode até tentar fazer isso sozinho! Basta tomar alguns cuidados, como:

  • tirar o adesivo da embalagem e deixá-lo esticado por alguns dias antes de aplicar para garantir uma aderência melhor;
  • esvaziar, secar e limpar a piscina antes de iniciar o processo;
  • utilizar uma espátula de aplicação plástica para evitar a formação de bolhas embaixo do plástico;
  • ter paciência para ir esticando e puxando o papel protetor sempre aos pouquinhos e, dessa forma, conseguir um resultado perfeito.

Pronto! Com essas dicas ficou fácil aplicar o adesivo para piscina de fibra sem drama. Quando for comprar o seu, lembre-se que o seu gosto pessoal e o da sua família também contam muito, viu?! A dica é escolher os que mais combinam com vocês e com a decoração da casa.

E aí, gostou das dicas? Então compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais e ajude seus amigos a também deixarem a área de lazer estilizada!

Gostou do texto?
Receba tudo no seu email! Prometemos não enviar spam!

Confira também

Um comentário para “Adesivo para piscina de fibra: como deixar sua área de lazer estilizada”

  1. Ademir disse:

    Caramba! Que site legal. Adorei, conteúdo de qualidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *