6 tipos de piscinas para você se inspirar e escolher a sua!

Em um país tão quente como o Brasil, nada mais gostoso do que ter uma piscina em casa para poder se refrescar e se divertir com os amigos e com a família.

No entanto, quando o assunto é escolher a piscina ideal, surge uma grande dúvida — afinal, a variedade de piscinas é enorme. Pensando nisso, preparamos este post em que apresentamos 6 tipos de piscinas para que você possa se inspirar e escolher piscina certa para você. Confira!

1. Piscina com lateral de vidro

Diferenciada e com um visual supermoderno, a piscina com lateral de vidro dá um charme incrível para o local onde se encontra.

Isso porque o vidro traz leveza para o ambiente, além de também conferir um aspecto chamativo e agradável por conta da presença da água — especialmente se houver algum tipo de iluminação no interior da piscina.

Perfeita para a diversão de toda a criançada, esse tipo de piscina pode ter uma, duas, três ou até mesmo as quatro laterais de vidro. Você escolhe!

2. Piscina retangular

Os tamanhos e formatos de piscinas podem variar muito e sempre podem se adequar tanto ao espaço disponível quanto às necessidades e aos objetivos que se tem em mente.

Dessa forma, para quem possui um espaço longo mas estreito, a piscina retangular é a melhor pedida. Isso porque a extensão e o formato se encaixam perfeitamente nesse tipo de ambiente, conferindo beleza e criatividade.

3. Piscina com fonte

A fonte é o objeto ideal para compor a piscina, seja ela grande ou pequena.  Além de ser um item decorativo, a fonte também torna o ambiente muito mais relaxante para curtir com os amigos e com a família, já que tem um efeito massageador ímpar!

Além disso, a presença da fonte também contribui para a oxigenação e para a homogeneização do tratamento da água.

4. Piscina quadrada

Com um formato compacto, a piscina quadrada é ideal para quem tem pouco espaço no jardim ou no quintal.

Esse tipo de piscina otimiza o espaço, além de ser extremamente versátil, tendo em vista que se encaixa em quintais dos mais variados formatos e tamanhos.

5. Piscina com deck de madeira

O deck de madeira é a pedida perfeita para quem está buscando, além de ter uma piscina, decorar o ambiente e deixá-lo com um ar luxuoso e moderno.

A rusticidade da madeira confere personalidade ao ambiente, além de ser de manutenção mais fácil quando comparada a outros tipos de revestimento do entorno da piscina — tal como o cimentício.

6. Piscina de fibra

Mais econômica e usual, a piscina de fibra é excelente para quem dispõe de um orçamento mais comedido para decorar a área externa.

Com todas essas dicas fica mais fácil escolher a piscina ideal para colocar na sua casa, certo? Grande ou pequena, quadrada ou redonda, com fonte ou sem fonte, o importante é desfrutar de todos os prazeres que a piscina em casa pode oferecer!

Gostou de saber mais sobre os tipos de piscinas? Então entre em contato conosco e conheça as nossas soluções!

Gostou do texto?
Receba tudo no seu email! Prometemos não enviar spam!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento pelo Whatsapp

Contato Whatsapp