6 razões para querer uma piscina de fibra na sua cobertura!

Se você vive em um apartamento e está em busca de qualidade de vida e lazer, temos uma dica: que tal uma linda piscina de fibra na cobertura? Assim, você poderá realizar esse sonho, sem gastar muito!

Afinal, existe coisa melhor do que ter um oásis em casa, para relaxar e se divertir ao lado da família e dos amigos? Isso sem contar o ganho de tranquilidade e comodidade na prática das atividades aquáticas tão benéficas à saúde!

A fim de te ajudar nessa decisão, listamos 6 razões para querer uma piscina de fibra na sua cobertura. Confira!

1. Rapidez na instalação

Trata-se de peça única e, por isso, a instalação da piscina de fibra leva em média 7 dias, sendo mais rápida do que a colocação de outros tipos de piscinas. Outro benefício é o fato de ela ser entregue pronta no local, o que evita grandes obras.

A opção por esse artigo é uma maneira super-rápida de incrementar o seu dia a dia e dar um up ao fim de semana da família.

2. Durabilidade

Os modelos fabricados com fibra de boa qualidade têm longa durabilidade, pois esse material é forte, flexível e resistente a fissuras.

Outro fator que potencializa a durabilidade desse produto é a sua capacidade de adaptação às mudanças de temperatura. Um acabamento de boa qualidade também minimiza o desgaste natural causado pelas intempéries da natureza.

3. Fácil manutenção

A superfície lisa da fibra facilita a limpeza e quase não modifica as propriedades da água. Dessa forma, o uso de produtos químicos é mínimo, gerando economia com a manutenção.

Outra vantagem é que a fibra não possui poros. Isso evita o acúmulo de sujeira e diminui o risco de proliferação de fungos e bactérias.

4. Economia de energia

Esse tipo de piscina ainda tem a qualidade de manter a temperatura da água por mais tempo. Portanto, a economia de energia com repetidos aquecimentos será certa.

A energia gasta com a manutenção também é mínima já que a limpeza dela é mais fácil e rápida.

5. Beleza e estilo

Atualmente, a indústria especializada nesse ramo utiliza tecnologia avançada para aliar design e qualidade. Dessa maneira, ela oferece modelos encantadores em vários estilos e cores.

Algumas dessas empresas disponibilizam também acessórios bonitos e requintados. Eles complementam a decoração, levando encanto ao ambiente. Tantos atributos certamente valorizarão o seu imóvel.

6. Segurança e tranquilidade

O acabamento é outra grande qualidade da piscina de fibra. A suavidade ao toque evita acidentes como arranhões e cortes nos banhistas. Afinal, a segurança de todos é muito importante. Com esses cuidados, você poderá desfrutar de muitos momentos de alegria, paz e tranquilidade junto às pessoas que ama.

Enfim, você só tem a ganhar ao oferecer esse presente à sua família. Mas é preciso eleger uma empresa especializada idônea e segura para o serviço. Só assim a sua satisfação será garantida. Dito isso, ressaltamos que o custo-benefício de ter uma piscina de fibra na cobertura é excelente.

E aí, você quer escolher a melhor piscina para sua cobertura? Então, não perca tempo e baixe o nosso guia definitivo de como escolher a piscina perfeita para sua casa!

Gostou do texto?
Receba tudo no seu email! Prometemos não enviar spam!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento pelo Whatsapp

Contato Whatsapp