Uma piscina pode valorizar seu imóvel em até 45%

Casas ou sítios com piscinas são vendidos ou alugados mais facilmente do que os imóveis sem piscina. A piscina é um ponto decisivo para negociar o seu aluguel ou venda. Sua propriedade com piscina, além da beleza, oferece também um espaço de lazer, um ambiente de férias, com conforto e comodidade para toda a família.

Piscina realmente pode valorizar o imóvel?

Segundo o Jornal Correio 24 horas, as piscinas podem valorizar de 35% a 45% o preço de um imóvel. Rodrigo Dratovsky, diretor-geral da Via Célere no Brasil, argumenta que as piscinas continuam sendo um item básico e indispensável, seja em projetos mais simples, como os do Minha Casa Minha Vida, como projetos mais sofisticados.

Além disso, o comprador não está adquirindo apenas um local para viver, mas para conviver com sua família, confraternizar-se com os amigos e praticar atividade física. De olho na demanda crescente de empreendimentos com essas características, o mercado imobiliário se movimenta para oferecer produtos que se enquadrem nesse perfil.

A Tibum Piscinas pesquisou e trouxe pra você alguns artigos que falam sobre isso. (Clique nas imagens para facilitar a leitura)

correio1

Referência: http://www.correio24horas.com.br

valorizacao4

Referência: http://www.otempo.com.br
Gostou do texto?
Receba tudo no seu email! Prometemos não enviar spam!

Confira também

Atendimento pelo Whatsapp

Contato Whatsapp