Por que ter uma piscina em casa?

Por que ter uma piscina em casa?

Poder chegar em casa no fim de um dia cansativo de trabalho ou estudos, dar um mergulho, pode ser algo realmente revigorante. Há pouco tempo, infelizmente esse era um privilégio para poucos, já que piscinas sempre foram sinônimas de alto custo e necessidades de espaços amplos. Com tanto trabalho, muitas pessoas se perguntavam: por que ter uma piscina em casa?

Hoje felizmente já é possível ter uma piscina em seu quintal, gastando muito pouco, uma vez que a indústria oferece diversas opções bem mais econômicas e customizadas que as piscinas padrão em alvenaria. No post hoje, trouxemos algumas das vantagens para motivar ainda mais você a ter uma piscina em casa. Confira!

Incentiva o tempo com a família

Quando você constrói ou compra uma piscina, na verdade você está criando um divertido e relaxante espaço para seus filhos e família, para que passem mais tempo juntos, sem nunca sair do quintal! Você pode criar memórias duradouras como ensinar seus filhos a nadar, brincar com eles na piscina e churrascos próximos à água.

Cria um pequeno resort em casa

Uma piscina bem projetada não é apenas um monte de água. Ela pode transformar seu quintal em um oásis elegante ao ar livre. Com cachoeiras, bordas de fuga e outras amenidades exclusivas, uma piscina pode servir como uma peça central relaxante e convidativa em seu próprio quintal.

Por que ter uma piscina em casa? Para se divertir!

Na época das tardes e noites quentes de verão, uma piscina é uma ótima maneira de se entreter. Convide seus amigos e vizinhos para um churrasco à beira da piscina ou um mergulho na água.

Mantém você saudável

Em vez de ir para a academia, você pode tirar seu tempo de exercício em sua própria piscina. Pesquisas mostram que a natação é um excelente exercício de forma completa para o corpo e com um baixo risco de lesão. Nadar em sua piscina também pode promover a perda de peso mais rápido.

Ótimo para descontrair e relaxar

Quando você chegar em casa depois de um longo dia de trabalho ou precisar dar uma pausa rápida na correria do dia, dê um mergulho em sua piscina para relaxar. Passar algum tempo na água ajuda o corpo a relaxar e se livrar do estresse. Você também vai ter noites de sono muito melhores do que jamais teve antes.

Aumenta o valor da sua casa

Este também pode ser um ótimo motivo do por que ter uma piscina em casa. Estudos recentes mostram que possuir uma piscina no quintal, pode aumentar o valor de sua casa em torno de 20% a 30%. Assim, quando chegar a hora de se mudar, possuir uma piscina pode ser a diferença entre vender a sua casa rapidamente ou mantê-la no mercado.

Refresco do calor

Em vez de se esconder dentro de casa, você pode combater o calor do verão relaxando nas águas frescas da sua própria piscina. E ainda economizar energia sem o uso de ventiladores e ar-condicionado.

Mantém os seus filhos por perto

Com uma piscina em seu quintal, você pode dar aos seus filhos e aos amigos, um lugar para brincar que é conveniente e seguro. Você também poderá ficar tranquilo sabendo que seus filhos estão por perto.

Poupa dinheiro

Financiar e manter uma piscina é algo mais fácil do que a maioria das pessoas pensa. E, em longo prazo, piscinas são menos custosas do que as férias em família e clubes. Afinal, elas duram mais e não exigem gastos com transporte.

É uma diversão por muito tempo

Comprar ou construir uma piscina é um grande investimento para uma vida toda. Férias ou uma visita a um parque temático, pode chegar a um fim, mas uma piscina será algo que seus amigos e familiares podem aproveitar por muitos anos.

Agora que você já sabe de motivos do por que ter uma piscina em casa, não perca tempo e instale a sua também! Gostou do nosso post de hoje? Então não fique de fora dos outros textos que produzimos! Acesse nosso post e fique por dentro de tudo!

Gostou do texto?
Receba tudo no seu email! Prometemos não enviar spam!

Confira também

Atendimento pelo Whatsapp

Contato Whatsapp