Piscina pequena: descubra as vantagens que esses modelos oferecem!

Chegou o verão e você, mais uma vez, não tem onde se divertir, nem matar o calor da sua família por não ter piscina na sua casa? Se você acha que uma piscina pequena é apenas para crianças ou não pode atender a sua necessidade, saiba que não é bem assim!

Depois de ler este post, você vai entender as vantagens e possibilidades de ter um modelo menor e não passará mais calor. Isso sem contar no luxo que é ter um modelo de piscina, seja ele grande ou pequeno, em casa para receber os amigos.

Tem interesse no assunto? Então mergulhe no nosso post sobre piscina pequena.

Esqueça a ideia de que modelos pequenos são só para crianças

Se você for a um resort, de fato vai encontrar uma área com piscinas maiores para adultos, e outra com piscinas menores para crianças. Mas se for à cobertura de uma celebridade, por exemplo, vai encontrar um modelo pequeno de piscina, onde ela se bronzeia e se refresca do calor.

Então, por que continuar achando que é necessário ter uma piscina grande ou a estrutura de um mega pólo aquático em casa? Nada disso! Pessoas interessadas em lazer lançam mão da estrutura que lhes é possível para se divertir. Se seu espaço só comporta uma piscina pequena, por que não investir?

Pense pelo lado da economia

Lógico que se você dispusesse de mais espaço ou estrutura, teria uma piscina olímpica em casa. Mas se não dá, por que não ter um modelo menor, continuar com a diversão e ainda economizar?

Sim! Você gasta menos com a instalação de um modelo de fibra: menos com água, luz, sistemas de limpeza e produtos. Ou seja, é diversão muito mais em conta. As bombas e filtros também não vão precisar ser tão possantese, dependendo do tamanho, são até dispensáveis. Mais um aspecto a se considerar na hora de ser ser feliz no mergulho.

Deixe a preocupação de lado com as crianças

Se você tem filhos, mais um motivo para investir em uma piscina pequena. Além de garantir a diversão das crianças, não vai precisar ficar tão preocupado com a manobra deles na água. Porém, atenção: isso só vale se, além de pequena, a piscina for rasa. É mais segurança para você e sua família!

Valorize seu imóvel

Se você ainda está na dúvida se instala ou não uma piscina, mesmo que pequena, no seu imóvel, saiba que esse tipo de benefício aumenta de 20 a 30% o seu preço. Ou seja, é um lazer pela metade do preço e um acréscimo de até 30% na hora de vender um bem.

Como vimos, ter uma piscina pequena é só vantagem: você tem a diversão do mergulho, a metade da obrigação dos cuidados com ela, assim como metade dos gastos. Além das vantagens, a piscina acrescenta valor na hora de vender o imóvel. Também é importante ter cuidado ao escolher uma empresa séria e de confiança quando for adquirir e instalar uma piscina. Afinal, estamos falando da segurança da sua família.

Se você se interessou em ter uma piscina pequena em casa, que tal conhecer a Tibum Piscinas? Clique e entre em contato agora mesmo!

Gostou do texto?
Receba tudo no seu email! Prometemos não enviar spam!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *