A importância da Casa de Máquina de fibra de vidro

Você sabia que existe um item importantíssimo para o bom funcionamento de sua piscina? É a casa de máquina.  Ela tem a função de proteger a bomba e o filtro de sua piscina e, com essa proteção garantida, você ganha sempre uma piscina limpa e adequada ao uso.

Esse acessório fundamental é oferecido pela Tibum em fibra de vidro, o mesmo material das piscinas.  Fornecemos a você a casa de máquina montada e projetada em tamanhos adaptados para qualquer ambiente com a linha hidráulica e elétrica instalada. Ela já vem completa, com tampa e todos os acessórios necessários para um excelente funcionamento do produto.

Confira os tipos de casas de máquina para você.

Benefícios para você

Ao adquirir a casa de máquinas de fibra da Tibum, compacta e com excelente custo benefício, você evita erros de instalação indevidos da bomba e do filtro, pois os dois já vem acoplados na casa.  Além disso, conquista um aumento da vida útil do motor, uma vez que o conjunto do filtro já vem impermeabilizado. Um outro benefício para seu produto é ter um local de fixação da bomba que  impede a queima prematura desse item.

Alguns cuidados que você deve ter com sua casa de máquina

–          Ela deve estar sempre limpa e seca.

–          Não coloque produtos químicos para serem guardados na casa.

–          Instale-a em local amplo e ventilado.

–          A iluminação do local de instalação deve ser suficiente.

Gostou do texto?
Receba tudo no seu email! Prometemos não enviar spam!

Confira também

Atendimento pelo Whatsapp

Contato Whatsapp