Descubra como ter um mini spa em casa

Possuir um mini spa em casa é sinônimo de momentos relaxantes e tranquilos. Imagine chegar em casa depois de um dia cansativo e estressante, e se deparar com uma bela piscina em um cantinho todo especial feito para você. Incrível, não?

Aproveitar dessas boas sensações está mais perto da realidade do que você pensa. Neste post você verá como construir um pequeno spa na sua casa e concretizar esse sonho. Veja como!

Quais são os elementos essenciais para montar um mini spa?

A parte mais importante ao planejar um mini spa na sua casa é buscar o que lhe transmite paz e relaxamento. A maioria das pessoas se sente plena na presença de plantas e água. Se você também é assim, uma sugestão de cenário para seu spa particular é ao redor da piscina.

Usar esse espaço para construir um mini spa é uma ótima ideia pois, além de servir para relaxamento particular, pode render a você, sua família e amigos momentos maravilhosos.

Para construir o spa, basta adicionar alguns itens próprios para área externa. Investir em uma decoração bacana e em itens como chaises, mesinhas com cadeiras para receber os convidados e até mesmo um pergolado de madeira para incrementar o cenário.Todos os itens que você quiser adicionar são válidos. O importante, como já foi dito, é você se sentir bem nesse ambiente!

Como montar o ambiente dos sonhos?

Agora que você já sabe que a sua área de piscina pode se transformar em um belo mini spa, deve estar se perguntando o que falta para colocar o plano da construção em prática. Mas calma, nós iremos lhe mostrar quais devem ser as suas preferências na hora de escolher cada peça.

Materiais

Detalhes em pedras e em madeira podem dar o charme que está faltando no seu spa particular. Pense em acrescentar uma paredes de pedras próximo às plantas do ambiente ou um deck de madeira.

Materiais que se contextualizem com a natureza são sempre ótimas pedidas para ambientes que precisam inspirar paz.

Cores

Na mesma pegada do ponto anterior, as cores do seu mini spa podem se relacionar com a natureza. Um exemplo de combinação para esse tipo de ambiente é o verde e marrom que sugere frescor e revigor — tudo a ver com spa, não é mesmo?

Você também pode relacionar a combinação com móveis e detalhes principais brancos, cor que sugere a perfeição e se encaixa perfeitamente com os tons da natureza.

Iluminação

Decorar ambientes externos implica diretamente na iluminação. Instalar um sistema de luzes de LED na sua piscinaé uma alternativa inteligente que proporcionará ao seu spa um ar sofisticado e bonito.

Piscina

A piscina ideal para o seu mini spa depende muito do espaço que você tem disponível, lembrando que não há tamanho mínimo de piscina para fazer um mini spa em casa. As piscinas de fibra, por exemplo, servem perfeitamente para projetos como o seu, além disso você pode escolher o formato e profundidade do modelo que gostar mais.

Ficou empolgado com a ideia de ter um mini spa com piscina em casa? Então, entre em contato com a nossa empresa e encontre o que está faltando para concluir o seu projeto!

Gostou do texto?
Receba tudo no seu email! Prometemos não enviar spam!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento pelo Whatsapp

Contato Whatsapp