Decoração de piscina: saiba como deixá-la um espetáculo em festas!

Quando vamos receber convidados em casa, é comum pensar logo em uma decoração personalizada. Mudamos os móveis de lugar, compramos objetos, caprichamos nos jogos de luz. Toda essa organização também deve contemplar a decoração de piscina, que pode ser o ponto alto de toda a festa!

Há alguns elementos que podem ser aplicados na piscina para deixá-la mais atraente e agradável aos convidados. Quer saber mais? Acompanhe este texto e conheça 4 itens que vão dar um up na decoração da sua piscina durante qualquer festa. Confira!

1. Arranjos florais flutuantes

As flores são sempre elementos que deixam o ambiente mais sofisticado e agradável. Elas podem invadir a piscina da sua casa em uma combinação bastante tropical e delicada.

Uma boa dica é fazer uma estrutura de bambu tracejada. Ela deve ir de um lado ao outro da piscina e servirá como base para os arranjos de flores. Você pode variar desde o tamanho das folhas até o formato das flores. O importante é que haja uma certa harmonia entre os arranjos.

2. Velas nas bordas das piscina

Muitas vezes as bordas das piscinas são deixadas de lado na decoração. Parece que todo mundo se preocupa apenas com as mesas ao redor e com o que está dentro da piscina. Inove nesse quesito!

Decore as bordas da piscina com velas. Utilize cores e formatos diferentes e coloque-as sobre estruturas não inflamáveis para evitar acidentes. Esses detalhes podem até reduzir o esforço na hora de fazer a limpeza da piscinaapós a festa.

3. Velas flutuantes

Ainda falando da versatilidade do uso de velas na decoração da piscina, é interessante trabalhar com o efeito de flutuação. As velas podem ser instaladas em pratos ou em recipientes flutuantes com formatos diferentes.

Por exemplo, você pode criar estruturas em formato de barquinho e colocar dentro delas velas acesas. Esse efeito é romântico e, ao mesmo tempo, lúdico.

4. Boias e poltronas infláveis

Uma festa de arromba é aquela em que os convidados podem aproveitar bastante a piscina. Neste sentido, boias e poltronas infláveis podem fazer toda a graça e trazer comodidade para as pessoas que estiverem no seu evento.

No quesito formatos, os objetos infláveis para a piscina se apresentam de maneira variada. Fazem muito sucesso as poltronas feitas de PVC, por exemplo. Elas possuem duas câmaras de ar, apoio para os braços e porta-copos.

Tudo para curtir o frescor da água da piscina sem perder o drink. E você ainda pode divertir seus convidados com brincadeiras com esses elementos flutuantes na piscina.

Essas foram algumas dicas para fazer uma boa decoração de piscina. É interessante que, antes mesmo de pensar na festa, você verifique as condições do local. Se, por exemplo, a água não está circulando ou sendo filtrada, pode ser sinal de algum problema na bomba.

Sendo assim, é preciso dar assistência ao problema para garantir que a sua piscina terá o melhor aspecto possível para a festa.

Essas informações foram interessantes para você? Então, fique por dentro de outros assuntos assinando a nossa newsletter!

Gostou do texto?
Receba tudo no seu email! Prometemos não enviar spam!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento pelo Whatsapp

Contato Whatsapp