Aquecimento para sua piscina neste inverno

Assim que você comprar sua piscina neste inverno, já pode encomendar também um acessório mais do que especial para aproveitá-la: o sistema de aquecimento. Esse aparelho aquecerá sua piscina e servirá para você também no tempo de calor.

Com o tempo quente, a sensação ao usar uma piscina gelada pode não ser tão agradável. Ao sair do sol para entrar em uma água fria, o impacto é imediato, seja você criança ou adulto. Mas, com o sistema de aquecimento da piscina, a água tem sua temperatura elevada e a diferença ficará mínima entre a área externa de lazer e o interno da piscina, fazendo com que você e sua família possam aproveitar a piscina, em qualquer estação do ano.

Produto Tibum 

Aquecimento para sua piscina neste invernoAquecedor Solar:  O modelo mais econômico, fácil de ser instalado e sustentável do mercado, pois aproveita da energia fornecida gratuitamente pelo sol. Além disso, os coletores utilizados são de Polipropileno, uma material muito resistente e durável.

 


Bomba de Calor: É o método mais eficiente para aquecer piscinas.Funciona retirando o calor do ar e transferindo-o para a água da piscina. É ideal para ser usado em regiões mais frias ou com pouca incidência de sol e piscinas maiores como as de clubes, academias e condomínios.

ampliada-aquecedor-a-gas

 

 Aquecimento a Gás para Spas: É maneira mais eficiente e viável para aquecer piscinas pequenas ou Spas até 5.000 litros. 

Gostou do texto?
Receba tudo no seu email! Prometemos não enviar spam!

Confira também

Atendimento pelo Whatsapp

Contato Whatsapp