5 vantagens das piscinas de fibra de vidro

Se você está pensando em investir em uma piscina neste ano, então, é provável que você esteja buscando uma opção entre vinil, concreto ou fibra de vidro. Algumas pessoas já têm percebido que as piscinas de concreto e vinil tornaram-se menos populares ao longo dos anos e, em contrapartida, as piscinas de fibra de vidro têm avançado.

A popularidade de piscinas de fibra de vidro aumentou muito nos últimos 10 anos, por isso, se você está pensando em obter a sua própria piscina em casa, você precisa saber as 5 razões pelas quais você deve optar por este tipo.

1.  Baixa manutenção

Em primeiro lugar, as piscinas de fibra de vidro são incrivelmente fáceis de manter. A maioria das pessoas que decide investir em uma piscina vai querer manter os custos baixos, o que significa pequenas despesas em manutenção e limpeza da piscina. As piscinas de fibra necessitam de baixa manutenção quando se trata de produtos químicos e produtos de limpeza, assim, poucos reparos serão necessários no futuro também. Este é o motivo das piscinas de fibra de vidro serem extremamente rentáveis.

2.  Beleza

Com os avanços tecnológicos, as piscinas de fibra, ao longo dos anos, se tornaram um verdadeiro ícone de beleza e sofisticação que pode rivalizar com qualquer piscina de concreto ou vinil. Antigamente, o azul era a única cor disponível. Hoje além do azul, na Tibum também temos a opção da cor branca. As inovações e diferentes acabamentos de tons fizeram surgir modelos verdadeiramente únicos e belos.

3.  Durabilidade

As piscinas de fibra de vidro são extremamente duráveis, graças à flexibilidade da fibra de vidro. Qualquer que seja o clima que você pode estar submetido, a fibra de vidro se adapta muito bem, seja nas temperaturas quentes ou frias. A durabilidade desse tipo de piscina significa também que você não terá de gastar uma quantia exorbitante de dinheiro com reparação.

4.  Rápida instalação

A instalação de uma piscina de fibra de vidro é rápida e prática, feita em cerca de 7 dias, ao contrário dos modelos de vinil e concreto, que podem precisar de 3 a 12 semanas para instalação. A piscina de fibra é entregue diretamente na sua casa e instalada no local determinado, sem a necessidade de uma obra longa, como nos outros tipos.

5.  Segurança

Quando usufruir de uma piscina de fibra de vidro, certamente, você ficar muito satisfeito. As piscinas de fibra de vidro possuem um acabamento suave ao toque, ou seja, as chances de você se machucar são extremamente baixas.

Gostou do texto?
Receba tudo no seu email! Prometemos não enviar spam!

Confira também

Atendimento pelo Whatsapp

Contato Whatsapp