5 tipos de boias e infláveis para você aproveitar melhor a piscina

Dias de sol e calor pedem por uma boa piscina, não é mesmo? E se você também gosta de passar um tempo precioso com a família brincando na água ou descansando embaixo de uma sombra fresca, então não perca nossa seleção de diversos tipos de boias que podem melhorar ainda mais a sua diversão dentro da água.

Quer saber como curtir a piscina em alto estilo? Então continue a leitura e descubra cinco tipos de boias e infláveis que vão arrasar neste verão.

1. Esteiras ou cadeiras flutuantes

Um clássico quando o assunto é piscina, as esteiras e cadeiras infláveis sempre são uma boa opção para relaxar sobre as ondulações da água da piscina.

O melhor é que são muito fáceis de encontrar: você pode comprá-las em qualquer loja de utensílios para piscinas ou mesmo em grandes supermercados. E ainda que não ofereçam grandes inovações, esteiras e cadeiras infláveis são sempre um item indispensável para a água.

2. Boias em formatos divertidos

Agora, que tal inovar um pouco e levar animais selvagens e seres mitológicos para a diversão na piscina? Sucesso no último verão americano e europeu, as boias em formato de unicórnio vão conquistar a criançada. Você também pode escolher versões em formato de baleia, tartaruga ou tubarão, normalmente já utilizadas no litoral brasileiro e mais fáceis de encontrar.

Mas se sua intenção é surpreender, por que não relaxar sobre uma grande fatia de pizza ou uma rosquinha gigante já mordida? Existem boias em diversos formatos divertidos disponíveis no mercado. Basta encontrar a que mais lhe agrada.

3. Boias de braço

Se o assunto é segurança, as boias de braço são sempre um item indispensável para a criançada. O ideal é que sejam usadas em crianças a partir dos quatro anos de idade, já que podem ser retiradas com facilidade e devem acompanhar as crianças até que aprendam a nadar.

Como são bastante comuns, também podem ser encontradas facilmente em comércios com utensílios para praia e piscina.  Então aproveite para garantir a segurança dos seus filhos sem comprometer o divertimento na piscina.

4. Cooler inflável

Se o que você procura é um momento para relaxar sem ter que sair da piscina, então não pode deixar de comprar uma boia que sirva como bar.

Conhecido como cooler inflável, esse item maravilho consiste em uma boia com espaço no meio suficiente para colocar gelo e algumas latinhas. Também pode ser usado para manter frutas e outros lanches sempre frescos e ao alcance das mãos quando estiver na água.

5. Boias esportivas

Para reunir a família toda na piscina, esta sem dúvida é a melhor opção. Já é possível encontrar boias esportivas no formato de traves de vôlei, na qual você pode pendurar uma rede e transformar a piscina numa quadra.

Agora, se você entende mesmo é de futebol, também existem opções de boias no formato de traves de gol. Basta colocar uma em cada extremidade da piscina e partir para o ataque.

Como você viu, quando o assunto é diversão na água, não faltam opções para complementar a brincadeira. Seja para relaxar ou para deixar a piscina ainda mais dinâmica, existem diversos tipos de boias que com certeza vão alegrar ainda mais os seus momentos em família.

Que tal dividir estas descobertas com seus amigos? Compartilhe este post nas redes sociais e ajude-os a escolherem as boias mais divertidas para curtir o verão!

Gostou do texto?
Receba tudo no seu email! Prometemos não enviar spam!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento pelo Whatsapp

Contato Whatsapp